Fundo Social traz peça teatral no sábado (12)
Fundo Social traz peça teatral no sábado (12)
“Até que o Tinder nos separe” é atração a partir das 21 horas
Neste sábado (12), a partir das 21 horas, o Fundo Social de Solidariedade de Bertioga recebe o espetáculo teatral “Até que o Tinder nos separe”, inspirado no filme “Eu os declaro marido e Larry”. É preciso trocar o ingresso por 1 kg de alimento não perecível. A troca acontece na sexta (11), em horário comercial, ou no dia do espetáculo, a partir das 18 horas. A classificação indicativa é de 14 anos.
O elenco conta com os atores Wanderlei Grillo, Ana Morisa e Vitor Branco, que também assina o texto e a direção. Vitor Branco tem uma longa carreira, com destaque para atuação ao lado de Mazzaropi no cinema, diversas peças de teatro, e novelas como “A Próxima Vítima”, “Barriga de Aluguel” e “O Clone”, da TV Globo. Vitor também já passou pela TV Record. No SBT, o destaque é sua participação em “A Praça É Nossa”, como o personagem Bibo da dupla “Biba e Bibo”.
A peça fala sobre relacionamentos por meio do aplicativo Tinder. A paródia inspirada no filme conta a história de dois amigos heterossexuais que decidem se casar para aproveitar benefícios por meio de uma união homoafetiva.
Um deles, Beto, é cardíaco e tem a tarefa de cuidar de dois filhos que estudam em um colégio interno. Com medo de enfartar e deixar os filhos desamparados, Beto resolve se casar com Zeca, seu amigo e vizinho de longa data.
Zeca é desempregado, viciado no aplicativo Tinder e incentiva Beto a conhecer várias mulheres. Após alguns encontros, os amigos se veem em uma enrascada: uma das pretendentes de Beto é na verdade uma fiscal que tem o trabalho de constatar a união da dupla.
O Fundo Social de Solidariedade fica na Rua Walter Pereira Prado, 77, no Centro.