funcionar de forma remota a partir de 18
Para atender melhor a população, o setor de Atendimento ao Contribuinte passará por reforma durante o período de 18 a 20 de abril. Por conta disso, a partir desta segunda (18), o funcionamento do departamento acontecerá exclusivamente via telefone, e-mail ou através de WhatsApp.
Entre as melhorias que acontecerão no espaço estão o serviço de pintura, a substituição do piso e a instalação do novo cabeamento. Com a reforma, o ambiente terá mais comodidade em seu atendimento diário.
Confira os serviços e canais de comunicação:
Todos os serviços municipais podem ser solicitados por telefone ou Whatsapp.
O atendimento pelo Call Center acontece pelo telefone(13) 3512-4380 e também dos ramais 5104, 5107, 5109 e 5110, das 8 às 17 horas.
Já o contato via Whatsapp ocorre através do número (13) 3319-8089, das 9 às 16 horas.
O contribuinte também pode solicitar os procedimentos por e-mail através do atendente1_bertioga@gruposolutions.com.br.
Saiba mais
O Atendimento ao Contribuinte da Prefeitura de Bertioga é o maior canal de relacionamento da Administração Municipal com o munícipe.
No setor, passam 90% de todos os procedimentos relativos a serviços como aberturas de empresas, IPTU, parcelamento de débitos e outros. Mensalmente, são realizados cerca de 2 a 3 mil atendimentos à população.