JAGUAREGUAVA ECOTURISMO
Passeio a Remo nas Águas Cristalinas do Rio Jaguareguava - Bertioga - SP - Brasil
“Passeando e Incluindo, Ensinando e Construindo”
Data: Trabalhamos com agendamento prévio de 24 horas, todos os dias.
Local: Rio Jaguareguava - Bertioga - SP - Brasil.
Horário de Funcionamento: Todos os dias das 9:00 às 17:00, sendo que o horário máximo de entrada na água é às 14:00, pois normalmente o passeio dura em média 3 horas.
Duração: de 2 a 4 horas, em média 3 horas de passeio (o cliente tem a possibilidade de decidir durante o passeio e pagar somente após o término).
Pagamento: Dinheiro, cartão ou pix, sempre feito após o passeio de acordo com o tempo na água.
Número de Participantes: grupos de 1 a 60 pessoas.
Perfil do usuário: Todos os públicos que curtam desfrutar a verdadeira natureza preservada e um local muito tranquilo até no verão (crianças, jovens, adultos, incluindo pessoas com deficiência motora ou intelectual, terceira idade, entre outros).
Grau de dificuldade: Fácil
Pacote oferecido: Estacionamento, trocadores e banheiros acessíveis com ducha, instruções sobre o passeio, instruções por profissionais capacitados de canoagem e equipamento a ser escolhido pelo cliente, entre canoas canadenses, caiaques simples, caiaques duplos, stand ups ou catamarãs adaptados à PCD´s, remos e coletes salva vidas.
Monitoria: A monitoria de um guia local que é opcional e não é obrigatória, pois a Fundação Florestal (instituição que cuida dos Parques Estaduais) considera o passeio perfeitamente autoguiado e seguro.
Passeios Pedagógicos/Empresariais: Para passeios pedagógicos ou empresariais, pedimos a gentileza de entrarem em contato no WhatsApp ou telefone 11 94702-0906 para maiores informações sobre os benefícios e autorizações necessárias de veículos de turismo mediante a Prefeitura Municipal de Bertioga.
Sobre a Empresa Jaguareguava Ecoturismo:
A Base de Canoagem Jaguareguava Ecoturismo foi criada por Bruno Guazzelli Filho em 2017, atleta profissional com vários títulos nacionais e internacionais na Canoagem Onda, uma das mais difíceis modalidades da canoagem. Inicialmente criada pensando em realizar passeio inclusivo às pessoas com mobilidade reduzida, Bruno sempre teve esta preocupação de oferecer a chance de uma nova experiência a pessoas que não tem tanto lazer acessível no Brasil, pois sabe a importância e diferencial físico e psicológico que o esporte e o contato com a natureza têm na vida de qualquer pessoa. Bruno organiza eventos sociais e sem fins lucrativos voltados a inserir pessoas com deficiência na canoagem e no surf adaptados desde 2011, e a Base de Canoagem Jaguareguava Ecoturismo é um fruto deste evento inclusivo.