Feira de Economia Criativa

Feira de Economia Criativa de Bertioga

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 10/03/2024

Primeira Feira de Economia Criativa de Bertioga acontece em março com mais de 100 expositores

A primeira Feira de Economia Criativa de Bertioga acontece nos dias 9 e 10 de março, com mais de 100 expositores. O evento inédito será realizado na Tenda de Eventos, localizada à Avenida Vicente de Carvalho, 787, no Centro, ao lado do Forte São João.
 
O evento inicia no sábado (9) às 10h. A abertura da programação, das 10h ao meio-dia, contará com apresentação musical dos professores dos Centros Culturais. Das 15h às 18h haverá oficina de pintura e de artesanato, também com professores dos polos da Cultura. A feira acontece simultaneamente, até às 22h. No domingo (10) a feira será realizada das 10h às 18h.
 
Os visitantes poderão comprar artesanatos, roupas, objetos decorativos e diversos itens. Mais de 100 expositores participam da feira, realizada pela prefeitura através das secretarias de Desenvolvimento Social Trabalho e Renda e Turismo e Cultura.
 
A feira será feita com a presença de duas entidades de mulheres empreendedoras, o Clube Unidas e a Feira dos Brechós e Empreendedores (FEBEB), além dos artesãos da Casa da Cultura e do movimento Ecosol.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!