Caminhada Inclusiva 2024

Caminhada Inclusiva 2024 em Bertioga

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 07/04/2024

Bertioga realizará Caminhada Inclusiva 2024 neste domingo (7)

Bertioga terá um dia repleto de inclusão e diversidade com a Caminhada Inclusiva 2024, neste domingo, 7, a partir das 7 horas. A programação inclui atividades voltadas para pessoas com autismo e síndrome de Down. O evento é uma realização da Secretaria de Esportes e Lazer.

A caminhada terá início no Complexo Esportivo Pé N’areia, localizado na Avenida Tomé de Souza, e terminará na Tenda de Eventos, na Av. Vicente de Carvalho.

Na Tenda, serão realizadas diversas atividades. O projeto Ruas e Praças de Lazer abrilhantará o evento, oferecendo cama elástica, brinquedos infláveis, piscina de bolinhas, tchoukball, futmesa, raquetes e futebol-gol-caixote. Os monitores estarão sempre presentes para orientar e supervisionar as atividades. Além disso, haverá entrega de kits de lanches no local.

O secretário de Esporte e Lazer, Danilo Lerne, destaca: “O evento é uma celebração à inclusão. O esporte tem um papel fundamental nessa causa, e estamos cada vez mais realizando eventos, como o Festival Esportivo de Inclusão Social.”

PROGRAMAÇÃO

07 /04 – Domingo
07h00 – Entrega de kits e cadastros no Complexo Esportivo
08h00 – Largada da caminhada
08h00 – Ruas e Praças de Lazer
09h00 – Chegada da caminhada na Tenda de Eventos
09h30 – Entrega de Kits Lanche
14h00 – Encerramento do Evento e Ruas e Praças de Lazer

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!