39ª edição Jogos Abertos da Juventude

39ª edição Jogos Abertos da Juventude em Bertioga

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 12/04/2024

Bertioga recebe a 39ª edição Jogos Abertos da Juventude

Bertioga será a sede dos confrontos de futebol de campo e tênis de mesa da 39ª edição dos Jogos Abertos da Juventude na fase sub-regional. Na sexta-feira ,12, às 15 horas, os jogos de futebol acontecerão no campo do Grêmio Caiçara. No sábado ,13, às 9 horas, o Ginásio Alberto Alves acolherá o tênis de mesa.

Pelo segundo ano consecutivo, a delegação de Bertioga se destaca com a maior representação na competição, totalizando 200 atletas. Todos são da cidade e participaram dos recentes Jogos Estudantis, que serviram como preparação para este evento.

A cidade está competindo nas seguintes modalidades: Basquete, Futebol, Futsal (masculino e feminino), Handebol, Voleibol (feminino e masculino), Judô (feminino e masculino), Vôlei de Praia (feminino e masculino), Tênis de Mesa (masculino), Tênis (masculino e feminino), Xadrez (masculino e feminino) e Damas (masculino e feminino).

Os Jogos Abertos da Juventude, criados em 1983, oferecem aos jovens a oportunidade de desenvolver suas habilidades esportivas. Além de promover a prática esportiva, contribui para a saúde mental e física e reforça a disciplina e técnica esportiva.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!