Clínica de Futsal

Clínica de Futsal em Bertioga

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 17/04/2024

Bertioga realizará dois dias de ‘Clínica de Futsal’ para impulsionar a modalidade feminina

Visando o crescimento do futsal feminino na cidade, o Sesc Bertioga, em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer, realizará a “Clínica de Futsal” com dias de imersão na modalidade. Nesta terça-feira, 16, e na quarta-feira, 17, no Ginásio Alberto Alves, das 19h30 às 21h30, o curso é aberto ao público com entrada gratuita.

Na terça-feira, 16, a treinadora de futsal feminino, Cris Souza, palestrará no evento, com vasta experiência na modalidade. Foi eleita melhor treinadora do mundo em 2020, primeira a vencer a Libertadores da América e melhor treinadora do Brasil em 2023.

Já na quarta-feira, 17, será a vez da treinadora, Julia Gravena, campeã da Libertadores sub-16 em 2022, bicampeã paulista sub-20 em 2022 e 2023, e campeã da Super Copa Futsal 2021.

O diretor de esportes, Lincoln Siqueira, destaca: “O futsal é a modalidade que possui mais adeptos nas aulas da Prefeitura, e as meninas vêm ampliando o seu espaço na modalidade. Acredito que essa clínica é um primeiro passo em um processo de formação de nossas alunas e técnicos.”

Lincoln ainda acrescenta: “É uma grande oportunidade de conhecer mais o futsal por duas grandes profissionais de nível altíssimo. Esperamos receber um bom público e fortalecer ainda mais o futsal feminino em nossa cidade.”

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!