Zé Neto e Cristiano, Maneva, 1 Kilo, Thiago Brava, Naiara Azevedo, Nego do Borel e Marília Mendonça se apresentam em grande arena montada na Praia de São Lourenço
Bertioga nunca viu um festival como esse. O “Praia Music” promete fomentar turismo e comércio da Cidade a partir de quinta-feira (27), com shows de grandes artistas que prometem agradar todos os públicos, do sertanejo ao eletrônico. O Canto do Indaiá, na Praia de São Lourenço, vai ficar pequeno para tantas estrelas da música. O evento é organizado pelo Grupo HJR e tem apoio da Prefeitura. Os ingressos para os shows, em três setores diferentes, devem ser adquiridos pelo site www.guicheweb.com.br/ingressos/9453.
Rodrigo Sandoval, sócio diretor da HJR Produções, explicou que a empresa escolheu o Município para sediar o evento porque a Cidade tem fluxo turístico considerável durante todo o verão. “Objetivo da parceria é fomentar ainda mais esse turismo. Queremos fazer com que Bertioga se coloque no cenário nacional do show business e que o festival se torne um dos grandes eventos do Brasil”.
CONFIRA INFORMAÇÕES SOBRE OS SHOWS:
NAIARA AZEVEDO E NEGO DO BOREL – 29 de dezembro, 21 horas
NAIARA AZEVEDO – Naiara Azevedo é paranaense, nascida na cidade de Campo Mourãos. Seu primeiro contato com o público foi aos 13 anos em um concurso da sua cidade. Naiara queria se apresentar tocando violão, mas nunca tinha tido contato com o instrumento, então resolveu aprender. Naiara ganhou a competição e começou desde cedo a conquistar todos a sua volta. Antes de ter a música como profissão, fez graduação e pós-graduação em Estética Cosmetologia na área de pós-operatório facial e corporal, mas sua paixão falou mais alto e Naiara começou a investir na sua carreira que a cada dia que passa vem crescendo com novos hits, parcerias e projetos. O Último foi o DVD Contraste, que teve o bairro Vidgal como palco, explorando o contraste entre a vista exuberante e a carência da comunidade que vive lá.
NEGO DO BOREL – Carioca de 25 anos, Nego do Borel é hoje um dos maiores nomes do funk pop. Criado na comunidade que lhe deu o sobrenome artístico, Nego chegou a fazer carreto numa rede de supermercado e a trabalhar como cobrador de kombis. Mas, largou tudo por volta dos 18 anos para se tornar artista. Nego estourou em todo o país com “Não Me Deixe Sozinho”, trilha da novela Malhação. Tem mais de meio bilhão de streams de áudio e vídeo e 2,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify.