O espetáculo "Proibiram o Amanhã e Outras Drogas Menos Intensas", em temporada pela Baixada Santista, estará em cartaz no Bairro Chácaras, em Bertioga, no sábado (4), em duas sessões, às 19h e 21h. Para assistir, é necessário chegar com 30 minutos de antecedência, para garantir o ingresso, pois os lugares são limitados. As apresentações acontecem à Rua Aprovado 619, nº 345.
A peça já foi apresentada em Guarujá, Itanhaém, Santos e finaliza a temporada percorrendo Bertioga, Cubatão e Praia Grande. O espetáculo apresenta uma experiência teatral emocionante e provocativa, que convida o público a refletir sobre questões fundamentais da sociedade contemporânea.
Apresentado por Luan Assunção, autor e ator do espetáculo, o espetáculo é um álbum de causos que reflete a jornada pessoal do artista pelo universo das drogas. Entre danças, confissões e ironias, o espetáculo oferece uma visão multifacetada, onde muitas vozes se unem no esforço de narrar um horizonte marcado por poucas possibilidades. A inevitabilidade do amanhã é explorada de forma poética e crua. A natureza implacável é um tema central que ressoa ao longo da performance.
Sobre o autor
O ator e dramaturgo do espetáculo, Luan Assunção é santista, e formado em Artes Cênicas na UNICAMP (2019). Iniciou o contato com teatro em 2011 em um curso técnico na Escola de Artes Cênicas Wilson Geraldo. Participou de diversas oficinas, cursos e grupos de pesquisa na área de atuação e produção. Proibiram o amanhã e outras drogas menos intensas” é sua primeira obra autoral contemplada pelo PROAC 2022, de projetos realizados na Baixada Santista.
Sobre a equipe
O solo conta com direção e iluminação de Gabriel Pangonis, assistência de Direção de Shadiyah Becker, Dramaturgismo de Fernanda Zancopé, com Figurino de Olintho Malaquias, Costureira Maria de Fátima Nascimento, com Trilha de Lufer. Na produção Alvorada Cultural, direção de Produção de Gabriel Pangonis, Produção Executiva de Juliano de Assis. A comunicação é de Rhizoma Comunicação, com coordenação de Nara Assunção, Mídia Social por Isabela Santos, videomaker Diogo Vasques e Jota Amaral e identidade Visual no cartaz de Marcos Guinoza.