Nace passa por ampliação

para melhor atender os pacientes

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 12/03/2024

Nace passa por ampliação e serviços são oferecidos em endereços temporários

A saúde de Bertioga está passando por uma grande transformação, com obras de melhorias nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Hospital Municipal. No Núcleo de Apoio à Criança Especial (Nace) não é diferente, o local está recebendo serviços de ampliação e reforma para melhor atender os pacientes.

A proposta é ampliar e melhorar os diversos serviços oferecidos no local. A nova estrutura contará com sala sensorial, fisioterapia, salas de terapia ocupacional, fonoaudiologia, nutricionista, psicologia, natação, neurologia, assistência social e espaço para recepção e reunião. Além disso, será instalada uma Praça de Inclusão Reversa, para a convivência entre crianças atendidas no local e o público de fora.

Durante as obras, para não afetar os tratamentos, os atendimentos estão sendo realizados em novos endereços. No Centro de Equoterapia Amor em Movimento acontecem os atendimentos de fisioterapia, psicopedagogia, psicologia e game terapia. Já os tratamentos de fonoaudiologia, terapia ocupacional, grupos de intervenção, neuropediatria e nutrição, foram transferidos para a Praça Vicente Molinari, 142, Centro.

O serviço de odontologia está sendo realizado na Unidade Bertioguense de Especialidades Médicas (Unibem) e no Centro Especializado em Saúde da Mulher. Além disso, os serviços de van foram remanejados para não alterar os atendimentos.

O Nace tem como objetivo atender crianças e adolescentes com idade entre 0 e 17 anos, um equipamento vinculado à Secretaria da Saúde do Município de Bertioga, atendendo pacientes com deficiência por meio do tratamento especializado.

SERVIÇO
Sede temporária para atendimento - Praça Vicente Molinari, 142, Centro.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo