39ª edição dos Jogos Abertos

Bertioga estreia

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 19/03/2024

Bertioga estreia na 39ª edição dos Jogos Abertos da Juventude

Os esportistas de Bertioga fazem sua estreia na 39ª edição dos Jogos Abertos da Juventude nesta segunda-feira, 18, com 200 competidores na fase sub-regional. As equipes de futsal, masculina e feminina, jogarão no Ginásio Guaibê, em Guarujá.

O município em diversas modalidades: Basquete Masculino, Futebol Masculino, Futsal Masculino e Feminino, Handebol Masculino, Voleibol Feminino e Masculino, Judô Feminino e Masculino, Vôlei de Praia Feminino e Masculino, Tênis de Mesa Masculino, Tênis Masculino e Feminino, Xadrez Masculino e Feminino, e Damas Masculino e Feminino.

Pelo segundo ano consecutivo, a delegação de Bertioga terá o maior número de representantes, destacando-se como uma das maiores da região nesta edição. Todos os atletas são de Bertioga, participaram recentemente dos Jogos Estudantis, que serviram de base para esta competição.

A fase Sub-Regional será realizada até o dia 21 de abril e contará com a participação de jovens de 15 a 18 anos das cidades de Bertioga, Cubatão, Guarujá, Praia Grande, Santos e São Vicente. Os jogos serão disputados nos polos esportivos de cada cidade, e os vencedores avançarão para a fase regional, que terá início em 24 de abril.

Jogos Abertos da Juventude

Criado em 1983, o campeonato tem como objetivo oferecer aos jovens a oportunidade de desenvolver suas habilidades esportivas, promovendo a prática esportiva e contribuindo para a saúde mental e física, além de reforçar a disciplina e a técnica esportiva.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo