Polo de Empregabilidade Inclusiva

Bertioga inaugura

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 28/03/2024

Bertioga inaugura Polo de Empregabilidade Inclusiva

Com o objetivo de promover o desenvolvimento profissional, inclusão e permanência de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, nesta terça-feira (26), foi oficialmente inaugurado o Polo de Empregabilidade Inclusiva (PEI) de Bertioga. O projeto faz parte do programa Meu Emprego Inclusivo, do Governo do Estado.

O programa tem como metodologia o emprego apoiado, onde uma equipe especializada atua no PEI com o objetivo de apoiar a inclusão do candidato, aumentando a taxa de permanência e desenvolvimento profissional da pessoa com deficiência no mercado de trabalho.

O atendimento acontece toda terça-feira, das 9h às 16h, no Anexo do Viva Bem Centro, na Avenida Anchieta, 392, Centro, ou online, pelo WhatsApp (13) 99141-9271. Os interessados em participar do programa presencialmente devem agendar um horário de atendimento pelo mesmo número.

Empresas também podem se cadastrar gratuitamente para oferecer vagas. O Emprego Apoiado também oferece suporte às equipes de Recursos Humanos das empresas gratuitamente. Mais informações do programa estão disponíveis em http://www.empregoinclusivo.sedpcd.sp.gov.br/.

Mais oportunidades
Mais oportunidades também aparecem no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), que tem as vagas atualizadas semanalmente no site da prefeitura. O atendimento do PAT é realizado de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas, no Poupatempo Bertioga, sendo necessário agendar através do site: www.poupatempo.sp.gov.br ou pelo aplicativo do Poupatempo.

Para se candidatar às vagas de emprego, os interessados devem comparecer ao PAT, após o agendamento, com RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. Para mais informações, ligue: (13) 3319-9700.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo