Campanha de Multivacinação

segue até 31 de outubro

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 23/10/2023

Campanha de Multivacinação segue até 31 de outubro

 

A Campanha de Multivacinação de Bertioga segue até 31 de outubro, com o objetivo de colocar em dia a caderneta vacinal de crianças de todas as faixas etárias e adolescentes de até 15 anos de idade. A vacinação ocorre em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Estratégias Saúde da Família (ESFs), das 9 às 16 horas, de segunda a sexta-feira, exceto em feriados e pontos facultativos.

Estão disponíveis todas as vacinas da rotina obrigatória, influenza e Covid-19. Para receber os imunizantes, o público-alvo deve comparecer aos postos do Município com a carteira de vacinação e cartão SUS (se possuir), acompanhados dos pais ou responsáveis. Além do público-alvo, todos que necessitem das vacinas disponibilizadas serão imunizados.

A Diretora de Vigilância em Saúde, Marly Inês dos Reis, reforça que a multivacinação prosseguirá na cidade mesmo após o fim da campanha. “As vacinas seguirão disponíveis em todas as UBSs e ESFs do Município, a fim de atualizar a carteira de vacinação destes grupos, mas é importante que venham o quanto antes”, salientou.

Serviço

ESF Boraceia – Rua Vereador Geraldo Rodrigues Montemor, s/nº;

ESF Guaratuba – Rua Aprovada 863, n°110;

UBS Indaiá – Rua Sa?o Francisco do Sul, s/nº;

UBS Central – Rua Alberto Augusto de Andrade (antiga Rua 14), s/nº, Maitinga;

UBS Mirosam – Rua São Gonçalo, s/nº (Vila do Bem), Chácaras;

UBS Vicente de Carvalho II – Rua Epiphanio Batista, 637, Jardim Vicente de Carvalho.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo