Ligas de Tênis de Mesa

Bertioga brilha em competições

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 03/04/2024

Bertioga brilha em duas Ligas de Tênis de Mesa

Os alunos da escolinha de tênis de mesa de Bertioga destacaram-se ao alcançar o pódio em duas competições distintas: a Liga Vale, em Mogi das Cruzes, e a Liga Litoral, em São Sebastião, ambas realizadas no dia 30 de março.

Rafael Suguimoto, a promessa do esporte, sagrou-se campeão da categoria sub-09 na primeira etapa da Liga ValeParaibana, adicionando mais um título ao seu repertório após vencer na mesma categoria no TMB Estadual na semana anterior.

Na Liga Litoral, Bertioga ampliou seu quadro de medalhas com 12 novas conquistas: sete bronzes, três pratas e duas de ouro. Margarida Kuga e Uwe Michel brilharam na categoria V60 feminino e V-50 masculino, respectivamente, com Michel ainda garantindo o bronze na categoria absoluto.

As pratas foram para Maria do Carmo no sub-15, Eloisa Amaral no V-60 e Paloma Andrade no adulto, sendo que a mesma obteve o bronze no absoluto.

Os bronzes foram conquistados por Matheus Henrique no sub-13, Sophia Redemax e Maxsuel Ulisses no sub-15, Helio Liga no V-70 e Marcelina Barbosa no V-60.

Esses resultados asseguraram à equipe de Bertioga a vice-liderança no troféu eficiência da etapa. O próximo desafio será entre os dias 5 a 7 de abril, no Challenge Plus em Mogi das Cruzes.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo