Narciso Berlofi recebeu homenagem

projeto ‘Ruas e Memórias’

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 09/04/2024

Narciso Berlofi recebeu homenagem solene no projeto ‘Ruas e Memórias’ sexta-feira, 5

 

Na sexta-feira, 5, a Prefeitura prestou uma homenagem a Narciso Berlofi ao nomear a praça localizada na Avenida Vereador Ney como "Praça Narciso Berlofi", como parte do projeto "Ruas e Memórias".

Dinalva Berlofi, filha de Narciso, emocionou-se durante a cerimônia de homenagem. Ela enfatizou o profundo amor de seu pai por Bertioga e como ele transmitiu esse amor para sua família. "Esse projeto é um resgate histórico. Como eu estou me sentindo, outras pessoas se sentirão. Onde há uma boa semente, ela floresce, e meu pai plantou essa semente, e ela floresceu em mim, em minha irmã e em toda a família".

Narciso Berlofi, conhecido pelo seu amor por Bertioga e pelo cuidado com a comunidade, faleceu em 30 de outubro de 1989. Sua trajetória foi marcada por sua generosidade.

Roberto Zaidan destaca a relevância do projeto Ruas e Memórias: "É um projeto sensacional, pois resgata a memória daqueles que contribuíram para construir a cidade. É emocionante para mim, porque eterniza a história que meu avô iniciou há mais de 60 anos. Ver uma praça com o nome daquele que trouxe nossa família para Bertioga - hoje somos a quarta geração -, em frente à casa onde cresci, é verdadeiramente emocionante".

Projeto ‘Ruas e Memórias’

A iniciativa tem como objetivo eternizar pessoas ao nomear vias ou praças públicas, com placas contando suas trajetórias.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo