Bertioga firma parceria

receber o serviço Justiça Itinerante

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 11/04/2024

Bertioga firma parceria para receber o serviço Justiça Itinerante em maio

Dando um importante passo para garantir o acesso à Justiça do Trabalho, Bertioga recebe o serviço Justiça Itinerante no próximo mês. A assinatura do convênio com o Tribunal Regional do Trabalho – 2ª Região se deu após um esforço conjunto com a secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda do município. A unidade móvel estará à disposição dos moradores nos dias 6 e 7 de maio, no espaço da OAB Bertioga, localizada na Avenida Anchieta, 141, no Centro.

O serviço consiste na presença do Juiz (a) do Trabalho e equipe de apoio, em veículo adaptado para o atendimento à população. O interessado poderá comparecer, sem necessidade de agendamento prévio, para propor ação trabalhista (ainda que sem assistência de advogado) e pedir informações sobre o andamento de processos trabalhistas de que seja parte.

A chefe da Pasta, Lucília Goulart, celebrou a conquista. “Com essa nova ação, nossos munícipes e profissionais do Direito ganharão muito mais celeridade e qualidade no andamento dos processos. Com certeza esse é um grande avanço para nossa cidade. Agradeço à Dra. Beatriz e a todos os servidores do TRT 2° Região pelo acolhimento do nosso pedido.”, ressaltou.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo