Mesatenistas de Bertioga Brilham

TMB Challenge Plus

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 15/04/2024

Mesatenistas de Bertioga Brilham no TMB Challenge Plus

Os mesatenistas de Bertioga continuam a somar medalhas para a cidade. Desta vez, alcançaram o pódio no TMB Challenge Plus, conquistando ouro e prata. O torneio ocorreu de 5 a 7 de abril em Mogi das Cruzes.
 
Rafael Suguimoto, destaque do município na modalidade, sagrou-se campeão na categoria sub-09. Ele já havia vencido a primeira etapa da Liga ValeParaibana e o TMB Estadual na semana anterior.
 
Uwe Michel garantiu a medalha de prata na categoria v55. O atleta já havia sido vice-campeão no V-50 e terceiro colocado no absoluto na Liga ValeParaibana. Eloisa Amaral, que ficou em quinto lugar na categoria v-60, também fez parte da equipe.
 
Os atletas são alunos da escolinha de tênis de mesa do município, e foram comandados pela ex-atleta olímpica Ligia Silva, com mais de 20 anos de carreira no esporte. Ela representou o Brasil em três Olimpíadas: Sydney 2000, Atenas 2004 e Londres 2012.
 
Os atletas enfrentarão novos desafios neste sábado ,13, nos Jogos da Juventude, e no domingo ,14, no Circuito Bertioga de Tênis de Mesa. Ambos os eventos ocorrerão no Ginásio Municipal Alberto Alves.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo