Circuito Bertioga de Tênis de Mesa

Circuito Bertioga de Tênis de Mesa

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 14/04/2024

Bertioga promove circuito de tênis de mesa neste domingo (14)

Os melhores mesatenistas da região se reunirão no Ginásio Municipal Alberto Alves, neste domingo ,14, para disputar a primeira etapa do Circuito Bertioga de Tênis de Mesa. Cerca de 100 atletas estarão na competição. O evento iniciará às 9 horas e será aberto ao público.

O circuito contará com a participação das equipes do Saldanha da Gama, Guarujá, Giusfredo Santinni, Medicina Lusíadas, Ubatuba,E.E Boraceia,E.E William Aureli, E.E. Prof. Armando Bellegard e Praia Grande.A competição será dividida em categorias masculinas e femininas no sub-9, sub-11, sub-13, sub-15, sub-19, Adulto (idade livre) e Master (acima de 40 anos).

Os interessados em participar devem se inscrever até quarta-feira ,10, pelo WhatsApp (13) 98125-6331. Além disso, os competidores devem levar um item de higiene pessoal no dia do evento, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade.

Os quatro primeiros colocados e as três melhores equipes receberão troféus como premiação. A competição é uma realização da Prefeitura de Bertioga.

SERVIÇO

Ginásio Municipal Alberto Alves - Rua Henrique Montez, s/n, Centro

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!