Bertioga inaugura sala odontológica

do Centro de Saúde da Mulher

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 08/07/2022

Bertioga inaugura sala odontológica do Centro de Saúde da Mulher

As pacientes que recebem atendimentos no Centro Especializado em Saúde da Mulher passarão a contar com serviços odontológicos. Nesta quarta-feira (6), a Prefeitura de Bertioga entregou uma sala exclusiva e paramentada para oferecer mais cuidados às mulheres.

“Bertioga está caminhando de maneira estruturada em todos os setores e hoje é a vez de mais um ganho para a saúde. Estamos inaugurando o oitavo equipamento odontológico para o Município. Moderno e informatizado, a nova sala garantirá mais qualidade de vida para as bertioguenses”, afirmou o Prefeito Caio Matheus.

A sala terá atendimentos cirúrgicos, reabilitadores e preventivos com equipamentos modernos, canetas de alta e baixa rotação, mocho (cadeira ergométrica) e sistema informatizado. No local haverá três dentistas, aprovados no último concurso público, para realizar as consultas e procedimentos.

“Estamos investindo em mais um serviço para cuidar das nossas mulheres. A saúde bucal é mais que estética, é um tema que mexe com a autoestima e bem-estar das pessoas”, destacou a secretária de saúde, Rebeca Barufi.

SAÚDE DA MULHER
O Centro Especializado em Saúde da Mulher foi inaugurado no final de 2020, com o objetivo de proporcionar mais comodidade às bertioguenses, oferecendo diversos atendimentos em um único lugar.

As munícipes tem à disposição consultas de ginecologia e pré-natal, mastologista, exames de ultrassom, coletas de papanicolau, consultas de pediatria neonatal, salas de treinamento para planejamento familiar e programas de pré-natal.

SERVIÇO
Centro Especializado em Saúde da Mulher – Avenida Engenheiro Arquiteto Eduardo Correa da Costa Júnior, 460, Vista Linda.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo