Prefeitura abre inscrições para aulas

de basquete no Ginásio Alberto Alves

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 12/08/2022

Prefeitura abre inscrições para aulas de basquete no Ginásio Alberto Alves

A Prefeitura está com inscrições abertas para aulas de basquete na Cidade. São 100 vagas destinadas para crianças e adolescentes entre 7 e 17 anos. 
 
Para as inscrições, é necessário comparecer ao Ginásio Alberto Alves. No local, o atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. É preciso apresentar uma cópia do documento de identidade válido com foto e comprovante de residência (originais e cópias). 
 
As inscrições permanecem abertas até o preenchimento total de vagas. Serão quatro turmas com 25 alunos cada, caso todas as equipes estejam completas, os interessados serão cadastrados na lista de espera.
 
As aulas acontecem todas as terças e quintas-feiras, no Ginásio Municipal. As atividades são realizadas em três períodos: pela manhã, das 10 às 12 horas; durante a tarde, das 14 às 17 horas; e a noite, das 20 às 22 horas. 
 
A escolinha da Secretária de Esportes e Lazer também oferece aulas de Basquete 3×3, no Complexo Pé N’Areia, as quartas e sextas-feiras, das 19h30 às 21h30. As inscrições ocorrem no Ginásio Municipal e os interessados devem ter acima de 12 anos. 
 
Para mais informações, entre em contato através do telefone (13) 3317-2004. 
 
TABELAS 
Desde o último mês de junho, o Ginásio Alberto Alves conta com um par de tabelas de basquete modelo NBA (National Basketball Association). Com o equipamento, adquirido pela Prefeitura, os alunos da escolinha de Esportes e Lazer podem aproveitar uma melhor estrutura física para a aprendizagem e prática do esporte. 
 
SERVIÇO
Ginásio Municipal Alberto Alves – Rua Henrique Montez, s/n, Centro

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo