Professores da rede municipal Bertioga

recebem capacitação sobre meio ambiente

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 15/09/2022

Professores da rede municipal de Bertioga recebem capacitação voltada ao meio ambiente neste sábado (17)

Neste sábado (17), das 9 às 16 horas, professores da rede municipal de ensino de Bertioga receberão capacitação pelo programa “Meu Ambiente”, desenvolvido pelo Instituto Ecofuturo. A ação, que acontecerá no Viveiro de Plantas e Ideias “Seo” Léo, tem o objetivo de promover maior integração e experiências com a natureza através de vivências em espaços naturais.

O evento é uma parceria das Secretarias de Meio Ambiente e Educação com o Instituto Ecofuturo. O encontro promoverá oficinas que unem projetos de educação e natureza, a fim de capacitar os educadores para o desenvolvimento de projetos nas escolas em que atuam.

INSTITUTO ECOFUTURO

O Instituto Ecofuturo é uma organização sem fins lucrativos criada em Suzano, responsável pela gestão do Parque das Neblinas, localizado nos municípios de Mogi das Cruzes e Bertioga.

Na reserva são desenvolvidas atividades de ecoturismo, educação ambiental, pesquisa científica, manejo e restauração florestal, além da participação comunitária. O instituto é responsável desenvolvido do programa “Meu Ambiente”, criado em 2010.

SERVIÇO

Viveiro de Plantas e Ideias “Seo” Léo – Rua Manoel Gajo, 1080, Centro (ao lado da delegacia).

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo