Bertioga vacina crianças de 6 meses

a menores de 3 anos na Cidade

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 21/11/2022

Bertioga vacina crianças de 6 meses a menores de 3 anos na Cidade

Seguindo determinação do Ministério da Saúde, crianças de 6 meses a 2 anos, 11 meses e 29 dias já podem receber vacina contra Covid-19, em Bertioga, desde a última sexta-feira (18). A ação acontece na UBS Vicente de Carvalho, UBS Mirosam e ESF Boraceia, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.
 
O público-alvo será imunizado com a vacina Pfizer Baby, imunizante pediátrico específico para idade. A meta é vacinar 1600 crianças nesta faixa-etária.
 
Para receber o imunizante, os pais e responsáveis precisam apresentar documento com foto, carteirinha de vacinação e cartão SUS.
 
Para completar o esquema de vacinação, são necessárias 3 doses do imunizante, com intervalo de quatro semanas da primeira para a segunda dose e 8 semanas da segunda para a terceira dose.
 
À medida que o Município receber mais remessas de doses do imunizante do Governo Estadual, a campanha será ampliada para todas as unidades de saúde.
 
Na quinta-feira (24), as unidades terão o expediente alterado por conta da estreia do Brasil na Copa do Mundo. O atendimento nas unidades acontecerá das 9 às 14 horas.
 
SERVIÇO
UBS Mirosam – Rua São Gonçalo, s/n;
ESF Boraceia – Rua Vereador Geraldo Rodrigues Montemor, s/nº;

UBS Vicente de Carvalho – Rua Epipha?nio Baptista, 637, Jardim Vicente de Carvalho.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo