Prefeitura abre vaga de estágio

para área de Meio Ambiente

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 04/01/2023

Prefeitura abre vaga de estágio para área de Meio Ambiente

A Prefeitura está com vagas abertas de estágio e cadastro reserva para atuar na Secretaria de Meio Ambiente. As inscrições seguem até o dia 18 de janeiro. Podem se candidatar alunos dos cursos de Ciências Biológicas, Oceanografia, Ecologia, Ciências do Mar e áreas afins.

 

A seleção será para uma vaga e cadastro reserva. Os interessados devem responder o formulário através do link: https://forms.gle/JseE7URBp4MPLhU4A. Devem ser anexados os seguintes documentos: currículo profissional e estudantil; e atestado de matrícula que comprove vínculo com a instituição de ensino superior até, no mínimo, o final do segundo semestre de 2023.

 

A carga horária é de 30 horas semanais, podendo ser distribuídas de segunda a sábado, com bolsa-auxílio no valor de R$1.426,61, vale-alimentação  de R$ 671,39 e vale-transporte. O estágio será de 30 horas semanais, com duração de um ano, prorrogável pelo mesmo período.

 

Os candidatos selecionados pela avaliação de currículo serão previamente comunicados e convocados para entrevista a partir do dia 20 de janeiro via e-mail cadastrado no formulário.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo