São Lourenço e Boraceia têm abasteciment

de água afetado por conta das chuvas

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 22/02/2023

São Lourenço e Boraceia têm abastecimento de água afetado por conta das chuvas

Segundo a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), devido às fortes chuvas que atingiram a Cidade de Bertioga o abastecimento de água foi afetado nos bairros de São Lourenço e Boraceia.

De acordo com a Companhia, o comprometimento no abastecimento nesses bairros se deu pela dificuldade de acesso às captações de água bruta. As equipes da empresa atuaram rapidamente retomando a captação de água, sendo que a distribuição de água deverá se restabelecer ao longo da noite.

A Empresa Concessionária informa ainda que em São Lourenço houve a intervenção no sistema de captação com o auxílio de mergulhadores para remoção do material lenhoso e troca de equipamentos. A última atualização é que o sistema de abastecimento já está operando, devendo também ser normalizado durante a noite.

Já em Boracéia, segundo a Sabesp, a manutenção do sistema foi finalizado nesta tarde, a distribuição de água plena se dará ao longo da noite e madrugada. A Sabesp deixou 2 caminhões pipas rodando o bairro para auxiliar a população que necessite.

Recomendações

A Sabesp reforça a importância da economia no uso da água dos reservatórios domiciliares até que o abastecimento seja normalizado.

Serviços

Para atender emergências, a Sabesp disponibiliza caminhões-tanque. Basta entrar em contato pelos canais de atendimento da Empresa, durante 24 horas, e informar o endereço completo do imóvel pelos telefones 195 ou 0800 0550195 (ligação gratuita). Ou pelo WhatsApp oficial da Sabesp 11-3388-8000

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo