Bertioga participa de ação do Sebrae-SP

em Portugal para ampliação do turismo

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 24/03/2023

Bertioga participa de ação do Sebrae-SP em Portugal para ampliação do turismo internacional

 

Entre fevereiro e março deste ano, a Prefeitura participou, por meio de representante, da “Missão Empresarial BTL Turismo” do Sebrae-SP, em Portugal. A ação teve como objetivo trazer o modelo do turismo português, reconhecido mundialmente, para que o Município ganhe espaço internacionalmente.

Junto com outros gestores públicos e empresários, a ação contou com treinamentos, reuniões com poder público e empresários e visita a empresas de diversas categorias.

A partir desta experiência, os gestores bertioguenses conheceram e entenderam a estruturação do setor turístico na região. Um exemplo de inspiração são as atividades náuticas e as tecnologias utilizadas em Portugal.

O Diretor de Turismo de Bertioga e interlocutor regional do Litoral Norte, Filipe Toni, ressalta a importância da ação: "A ação é relevante principalmente neste momento em que estamos, após os ocorridos em relação às chuvas no Litoral Norte. A recuperação do turismo após os incidentes é essencial”.

A partir de novas perspectivas, a Prefeitura visa proporcionar experiências diferentes aos turistas, de modo a conciliar lazer com arte, cultura, natureza, tecnologia e outros atrativos.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo