Prodígio do tênis de mesa de Bertioga

é convocado para projeto da Confederação

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 04/04/2023

Prodígio do tênis de mesa de Bertioga é convocado para projeto da Confederação Brasileira após colecionar títulos

A atleta de tênis de mesa de Bertioga, Sarah Weizman foi convocada para participar do projeto Diamantes do Futuro, promovido pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), que tem como objetivo desenvolver talentos na modalidade.

O convite para integrar o projeto foi uma grata surpresa para a atleta, que participa de competições há apenas sete meses e é a mais jovem de sua categoria. Entre os dias 03 e 08 de abril, a prodígio participará de treinamentos no Centro Paralímpico Brasileiro, em São Paulo.

 

A convocação ocorreu após três seletivas em 2022, realizadas em três cidades diferentes: a primeira em Marília, a segunda em Uberlândia e a terceira em São Paulo. O projeto reúne 32 atletas de até 13 anos, considerados destaques em suas respectivas categorias.

 

A mesatenista é uma prodígio de sua cidade, colecionando diversos títulos. Atualmente, ela é a campeã do Ranking Paulista de Tênis de Mesa na categoria sub-9 e também foi campeã brasileira de equipes no TMB Platinum na categoria absoluto D. Além disso, ela conquistou a primeira etapa da Liga Vale Paraibana.

A multicampeã expressou sua felicidade com a convocação para o projeto, dizendo: “Estou muito emocionada e farei o meu melhor para evoluir. Essa é a oportunidade que todo atleta olímpico gostaria de ter”.

O projeto oferece aos jovens talentos do tênis de mesa uma série de atividades, incluindo palestras com ídolos do esporte, conversas com treinadores, camps de treinamento e outras atividades. As atividades são realizadas tanto presencialmente quanto online.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo