Bailarinos renomados fizeram parte

banca examinadora do curso de ballet

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 06/04/2023

Bailarinos renomados fizeram parte da banca examinadora do curso de ballet clássico da Prefeitura de Bertioga

No último sábado (1º), os alunos do 3º ao 9º ano e três formandas do curso de ballet clássico do Centro de Cultura da Prefeitura de Bertioga, passaram por uma banca examinadora formada por grandes nomes da dança nacional, visando à profissionalização e a tão sonhada formatura.

Os alunos apresentaram-se na Casa da Cultura sob o olhar da coordenadora do curso Ginna Giorgetti, o bailarino e coreógrafo Ricardo Scheir, formado na Escola de Ballet Toshie Kobayashi, já conquistou o prêmio de melhor coreógrafo no festival de Dança de Joinville e recebeu a medalha de Mérito Artístico, conferido pelo Conselho Brasileiro de Dança órgão vinculado à Unesco.

Também estava presente no exame técnico, Ana Lúcia Evans, formada em Ballet Clássico, Jazz Dance e Sapateado Americano. Fez curso de especialização na escola do Teatro Bolshoi em Moscou e curso de extensão em Tap Dance para professores na Broadway Dance Center em New York.

A Prefeitura acredita na importância de cada estudante ter uma meta, por isso o progresso é medido por Exames ou Avaliações, aberto a todos os estudantes oferecendo o desafio de demonstrarem seu potencial.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo