Multicampeã Sarah Weizman é convocada

para a Seleção Brasileira

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 19/04/2023

Multicampeã Sarah Weizman é convocada para a Seleção Brasileira

A atleta de tênis de mesa Sarah Weizman, da escolinha de tênis de mesa de Bertioga, foi convocada na noite da última quinta-feira (13) para representar a Seleção Brasileira de Tênis de Mesa. Com essa convocação, Sarah se tornou a primeira atleta da história da cidade a ser convocada na modalidade.

 

Sarah participará do Campeonato Sul-americano e do Torneio da World Table Tennis (WTT), que ocorrerão  na cidade de Assunção, no Paraguai, entre os dias 9 e 14 de maio.

Além disso, a atleta foi convidada para participar do evento "Hopes South America”, organizado pela Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF), onde os atletas são submetidos a um treinamento intenso com técnicos de diversas partes do mundo.

 

A jovem mesatenista, com apenas nove anos, é uma prodígio da cidade, tendo conquistado diversos títulos. Atualmente, ela é a campeã do Ranking Paulista de Tênis de Mesa na categoria sub-9 e também foi campeã brasileira de equipes no TMB Platinum na categoria absoluto D. Além de ter conquistado a primeira etapa da Liga Vale Paraibana.

A multicampeã expressou sua felicidade com a convocação para o projeto, dizendo: “Estou muito emocionada e feliz. Após muitos treinos e conquistas, finalmente recebi a tão sonhada convocação. Agradeço a todos que me apoiaram até aqui.”

 

A atleta também faz parte do projeto Diamantes do Futuro, iniciativa promovida pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) que tem como objetivo descobrir e desenvolver talentos na modalidade.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo