Bertioga domina o pódio

Circuito Liga Litoral de Tênis de Mesa

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 19/04/2023

Bertioga domina o pódio da primeira etapa do Circuito da Liga Litoral de Tênis de Mesa

A escolinha de tênis de mesa de Bertioga se destacou na primeira etapa do Circuito da Liga Litoral de Tênis de Mesa. Os mesatenistas da escolinha participaram da competição, que aconteceu no último sábado (15) no Ginásio Municipal Alberto Alves em Bertioga e contou com a participação de 110 atletas.


O Circuito  é composto por sete etapas sendo filiado à Federação de Tênis de Mesa do Estado de São Paulo (FTMSP) e à Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), contando com o apoio da Prefeitura.
 

O pódio da equipe de Bertioga foi composto por Sarah Weizman como campeã na categoria sub-13, Olivia Barel conquistando o terceiro lugar na mesma categoria, Vitor Hugo ficando em terceiro lugar no sub-9, Caetano Barel também conquistando o terceiro lugar no sub-11, Nayara Raquel alcançando o vice-campeonato no sub-15, Kaio Silva ficando em terceiro lugar no sub-19, Uwe Michel sendo o campeão na categoria v-50, Genivaldo Marchi conquistando o vice-campeonato na categoria v-60 e Ernani Lacerda também alcançando o vice-campeonato na categoria v-70.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo