Time de Basquete Sub-12 de Bertioga

vence na estreia da Liga da Baixada

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 26/04/2023

Time de Basquete Sub-12 de Bertioga vence na estreia da Liga da Baixada Santista

O time de basquete sub-12 de Bertioga estreou com vitória na primeira rodada da Liga de Basquete da Baixada Santista no último sábado (22). A equipe venceu a Vila Souza por 28x20 em partida realizada na cidade do Guarujá. O time é um projeto em parceria entre a Secretaria de Esportes de Bertioga e a Associação Realizar.

O destaque do confronto ficou por conta do armador Pietro Martinatti, que marcou 15 pontos e foi o cestinha da partida. O próximo jogo da equipe está previsto para o dia 6 de maio, às 16 horas, no Ginásio Municipal Alberto Alves, em Bertioga, contra o Time do Inter/Febre.

A equipe está disputando a Liga pela primeira vez nas categorias sub-12 e sub-14. A Liga foi fundada em 2009 em Praia Grande e, atualmente, é responsável pela maioria das arbitragens na região, realiza campeonatos de base e adultos e é sede da Federação Paulista de Basquete na Baixada Santista.

A treinadora do time, Jessica Pacheco, ressalta que “o objetivo de levá-los ao campeonato vai além do placar, mas sim em proporcionar a experiência de conhecer outros atletas, cidades e competir. A competição tem proporcionado momentos incríveis”.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo