Albatroz e mais bairros de Bertioga

ganham reforço na zeladoria

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 03/05/2023

Albatroz e mais bairros de Bertioga ganham reforço na zeladoria

Local do tradicional desfile cívico militar alusivo ao 32º aniversário de Bertioga a ser celebrado em duas semanas, a Avenida 19 de Maio, no bairro Albatroz, passa por ações da zeladoria municipal, que atendem também ao entorno do portal de entrada da cidade, trevo da rodovia Rio Santos (SP-55) e a área onde acontecerão os shows de Alexandre Pires e Seu Jorge, João Gomes, Bruna Karla e Padre Fábio de Melo.

 

O reforço do serviço já garantido rotineiramente envolve a conservação da via e das calçadas bem como limpeza do canal e roçada de mato dos canteiros. As ações não causarão impacto no trânsito de veículos e pedestres.

 

Na terça-feira, 2, foi iniciada a pintura das pontes sobre o canal de drenagem das águas pluviais em cumprimento ao cronograma pré-estabelecido pela Secretaria de Serviços Urbanos. O secretário Roberto Tadeu Julião ressalta que, apesar do desfile, as ações não são exclusividade da data, mas sim complementares por atender demandas previstas para o ano todo.

 

“As guias e a roçada vamos deixar para a próxima semana devido a possibilidade de chuva, mas em breve estarão concluídas e se somarão aos demais serviços”, complementou.

 

Mais ações

 

Em paralelo às ações realizadas no Albatroz, equipes da zeladoria atuam em roçadas na Avenida João Ramalho no Centro; e nos bairros Mangue Seco e Chácaras; raspagem na Rua Pastor Djalma da Silva Coimbra, no Rio da Praia; e limpeza de canais no Jardim São Lourenço.

 

Quem deseja descartar materiais como sofás ou poda de árvores pode requisitar o Cata Treco e o Cata Poda. Ambos estão no Centro e nos bairros Vicente de Carvalho II, Rio da Praia e Indaiá.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo