Multicampeã de tênis de mesa

leva Bertioga ao pódio

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 03/05/2023

Multicampeã de tênis de mesa leva Bertioga ao pódio

A multicampeã Sarah Weizman adicionou mais duas medalhas à sua coleção. No último domingo (30), ela conquistou o vice-campeonato na categoria sub-11 e a terceira colocação na categoria Absoluto D do TMB Challenge Plus, um torneio organizado pela Federação de Tênis de Mesa do Estado de São Paulo, que ocorreu na cidade de Marília.

Os próximos desafios da atleta serão o Campeonato Sul-americano e o Torneio da World Table Tennis (WTT), que acontecerão em Assunção, no Paraguai, entre os dias 9 e 14 de maio.

A Prodígio também marcará presença no evento "Hopes South America", organizado pela Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF). Esse evento reúne atletas de diversos países da América do Sul, que participam de um treinamento intensivo com técnicos de diferentes partes do mundo.

A jovem mesatenista, com apenas nove anos, é uma prodígio da cidade, tendo conquistado diversos títulos. Atualmente, ela é a campeã do Ranking Paulista de Tênis de Mesa na categoria sub-9 e também foi campeã brasileira de equipes no TMB Platinum na categoria Absoluto D. Além disso, conquistou a primeira etapa da Liga Vale Paraibana.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo