Judocas de Bertioga conquistam medalhas

no Open Ajinomoto

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 23/05/2023

Judocas de Bertioga conquistam medalhas no Open Ajinomoto

Judocas de Bertioga participaram da competição do Open Ajinomoto Aspirante - Divisão Aspirante 2023 no sábado (20), no Ginásio Sport Clube Corinthians Paulista. O evento reuniu um total de 1600 competidores.

Os competidores que representaram a cidade são dos polos esportivos, tais como Vilas do Bem, Chácaras, Indaiá, Boraceia, e do Ginásio Municipal Alberto Alves.

O destaque da cidade na competição foi a atleta Clecia Nascimento, do Núcleo de Judô da Vila do Bem de Boraceia. Ela sagrou-se campeã do Open Ajinomoto Aspirante - Divisão Aspirante 2023, na categoria sub-18.

No domingo (21), a judoca conquistou a medalha de bronze no Open Sport Clube Corinthians de Judô, que ocorreu no mesmo local da competição anterior, contando com a participação de 600 atletas.

A esportista Ana Vitória, que treina no Ginásio Municipal, garantiu a medalha de bronze na categoria sub-13, tendo uma participação significativa no torneio.

O torneio é considerado o segundo maior da modalidade, onde o campeão e o vice-campeão de cada categoria foram classificados para a fase final do Campeonato Paulista. A competição é realizada pela Federação Paulista de Judô. Esse campeonato proporcionou aos judocas da cidade a oportunidade de ganhar experiência em disputas de alto rendimento.

 

Aulas de Judô

Para aqueles que desejam praticar a modalidade, a Prefeitura de Bertioga disponibiliza aulas em diferentes polos esportivos, como Vilas do Bem, Chácaras, Indaiá e Boraceia, além do Ginásio Municipal Alberto Alves. Para se inscrever, é necessário comparecer ao Ginásio Municipal com uma cópia do documento de identificação e um comprovante de residência.

Para saber os dias e horários das aulas de judô, é possível entrar em contato com a Secretaria de Esportes e Lazer pelo WhatsApp no número (13) 3317-2004 e verificar no catálogo.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo