Primeiro final de semana do São João

atrai milhares de pessoas para a Arena

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 13/06/2023

Primeiro final de semana do São João na Praia atrai milhares de pessoas para a Arena Bertioga

 

O primeiro final de semana do São João na Praia foi repleto de alegria e muita música boa para as milhares de pessoas que curtiram os shows de Zezé Di Camargo & Luciano, Eduardo Costa e Luan Santana. O festival começou na última quinta-feira (8) e segue até o dia 25 de junho com grandes nomes da música.

 

Para Creusa Alves Vieira, que veio do Guarujá para curtir o show de Zezé Di Camargo & Luciano, valeu a pena encarar mais de 30 km de estrada para curtir o show. “É um evento que chama atenção de qualquer um, não falta nada. Está maravilhoso, eu sempre participo e esse ano está de arrasar, as músicas estão contagiantes, está tudo muito lindo”, disse a guarujaense.

 

O evento volta nesta sexta (16) e a line-up conta ainda com os seguintes artistas: Leonardo (16/06), Cesár Menotti & Fabiano (17/06), MC Paiva (17/06), Sorriso Maroto (23/06), Fernando & Sorocaba (24/05), Teto (24/06) e Thiago Brado (25/06). As aberturas dos shows ficarão por conta dos artistas locais.

 

O festival acontece na Arena Bertioga, na entrada da cidade. O local conta com área para Pessoas com Deficiência (PCD) e está divido entre os setores pista comum, pista premium, área vip e camorte imperial.

 

A bertioguense Samanta Leal reforçou que ficou muito tranquila ao ver a estrutura do evento. “Muito gostoso, um ambiente familiar e seguro, está sendo muito bom estar aqui”, salientou.

 

O evento também conta com praça de alimentação completa, com diversas comidas típicas e barracas de instituições da cidade, como a Casa Espírita Esperança, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e a Paróquia São João Batista.

 

Com uma barraca de vendas no evento, Clara Elias, voluntária da Casa Espírita Esperança, demonstrou a felicidade de estar com um estande no local. “Estar com esse espaço no evento é muito importante para mostrar o nosso trabalho para a população”. Clara também falou sobre a estrutura da praça de alimentação. “As pessoas que comem, se alimentam com conforto, ficam mais felizes e nós servimos melhor a todos também”, disse.

 

O evento faz parte do calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365”, que tem como objetivo aquecer o turismo, movimentar a economia e gerar emprego e renda para a população.

 

Venda de ingressos

 

Para os shows, além do setor pista comum (Ingresso Solidário), haverá as opções pista premium e Camarote Imperial.

 

Os ingressos podem ser comprados pela internet e em pontos de vendas físicos.

 

Os locais para a compra de ingresso são: J&M Eletrônicos, Pastel Bertioga e KNN Idiomas (neste há venda de meia-entrada).

Já a venda online é através do site: www.guicheweb.com.br. Os valores variam de acordo com o setor escolhido.

 

Serviço

Fundo Social de Solidariedade – Rua Valter Pereira Prado, 77, Centro;

Vila do Bem Boraceia – Av. Henrique Arcuri, 99;

J&M Eletrônicos e Roupas – Avenida Dezenove de Maio, 88, Centro;

KNN Idiomas – Rua Rafael Costábile, 643, Centro;

Pastel Bertioga – Av. Anchieta, 1500, Centro.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo