São João na Praia arrecada

cerca de 25 toneladas de alimentos

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 28/06/2023

São João na Praia arrecada cerca de 25 toneladas de alimentos

 

O São João na Praia foi um sucesso, mesclando diversão e solidariedade. Por meio do ingresso solidário, o Fundo Social de Solidariedade arrecadou cerca de 25 toneladas de alimentos não perecíveis.

A troca de 1 kg de alimento por ingressos garantiu a entrada no setor pista comum durante o evento. Toda a arrecadação será entregue às famílias em situação de vulnerabilidade social assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade.

O prefeito Caio Matheus agradeceu a todos que participaram e reforçou a importância do ingresso solidário para democratizar o acesso à cultura.

“O nosso calendário ‘Bertioga é + diversão e aventura 365 dias’ além de aquecer o turismo, movimentar a economia e gerar empregos, tem o lado solidário. Obrigado a todos que transformaram esse momento de diversão em um ato de amor ao próximo por meio da troca de 1 kg de alimento pelo ingresso solidário”, reforçou Caio.

Com a troca pelo Ingresso Solidário, que aconteceu no Verão é Show, Bertioga 32 anos e São João na Praia foram arrecadados, ao todo, cerca de 77 toneladas de alimentos para doação.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo