Bertioga apresenta em evento Estadual

práticas para tornar a cidade top

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 30/06/2023

Bertioga apresenta em evento Estadual as práticas para tornar a cidade top na área do turismo

A Prefeitura de Bertioga apresentou para representantes do turismo de todo o Estado de São Paulo o que o município tem feito para alavancar o setor na cidade. A exibição aconteceu no Seminário de Segmentação e Regionalização Turística, que aconteceu na quarta-feira (28) na capital paulista.

O chefe de Ecoturismo de Bertioga, Aluízio Durço, esteve na Secretaria Estadual de Turismo e Viagens (Setur), para apresentar as benfeitorias da Prefeitura. Segundo ele, o seminário discutiu as melhores práticas desenvolvidas entre as cidades Top Campeãs e Top Finalistas no Prêmio Top Destinos Turísticos.

Aluízio explicou que como o município tem o título de Top Campeão na categoria Ecoturismo e Top finalista em Turismo Náutico, a Secretaria de Turismo e Cultura foi convidada para apresentar o que a Prefeitura esta desenvolvendo para melhorar ainda mais o setor e conquistar novos prêmios, o que ajuda a atrair mais turistas.

Prêmio Top Destinos Turísticos

O Prêmio Top Destinos Turísticos é realizado em conjunto com a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e a Associação Mundial de Profissionais de Viagens e Turismo, a SKÅL Internacional São Paulo.

O objetivo da premiação é reconhecer o protagonismo e a relevância dos melhores destinos turísticos de São Paulo, enaltecendo os investimentos para área e a influência do setor como gerador de renda e identificação da população.

Neste ano, Bertioga ganhou pela segunda vez consecutiva o título de Top Região Turística Litoral Norte, além de ser finalista na categoria Turismo Náutico. O Circuito Litoral Norte de São Paulo, região eleita como Top Destino, é composto pelas seguintes cidades: Bertioga, Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba.

Em 2022 Bertioga conquistou o título de Top Região Turística Litoral Norte e foi finalista na categoria Turismo Náutico. Na premiação de 2021 a cidade conquistou o Prêmio Top Destinos Turísticos na categoria Ecoturismo.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo