Sarah Weizman, talento de Bertioga

amplia títulos em torneio internacional

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 04/07/2023

Sarah Weizman, talento de Bertioga, amplia títulos em torneio internacional

Títulos e recordes já fazem parte da trajetória da mesa-tenista da escolinha de Bertioga, Sarah Weizman, e no World Table Tennis (WTT), não foi diferente, a atleta conquistou o bronze na categoria U11, para atletas até 11 anos, realizado no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, de 28 de junho a 2 de julho.

E não para por aí. A joia bertioguense também disputará o TMB Platinum, Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, dia 5.

A jovem atleta integra o projeto “Diamantes do Futuro”, uma iniciativa promovida pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) cujo objetivo é descobrir e desenvolver talentos na modalidade.

Ela é um expoente do local com diversas conquistas. No Campeonato Sul-Americano U13 e U11, realizado em Assunção no mês de maio, levou prata em dupla e a medalha de bronze na categoria por equipes sub-11.

Com apenas dez anos, ela é uma verdadeira potência do tênis-de-mesa na cidade. Em apenas oito meses de competição, conquistou diversos títulos. Foi campeã da primeira e terceira etapa da Liga Vale Paraibana de Tênis de Mesa. Sagrou-se campeã do Ranking Paulista de Tênis de Mesa na categoria sub-9 e também foi campeã brasileira de equipes no TMB Platinum, na categoria absoluto D.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo