Bertioga realiza filmagens 360° para

divulgação interativa do turismo

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 07/07/2023

Bertioga realiza filmagens 360° para divulgação interativa do turismo municipal em realidade aumentada

Os pontos turísticos e belezas naturais de Bertioga estão sendo filmados através de câmeras com tecnologia de visão 360°. O material será convertido em realidade aumentada para ser transmitido em óculos específicos em exposições de turismo nacionais e internacionais. As gravações iniciaram na quarta-feira (5) e encerram na próxima terça-feira (11).

De acordo com o chefe do Ecoturismo, Aluízio Durço, a Secretaria de Turismo e Cultura, com a participação de empreendimentos locais, condutores de turismo e equipamentos turísticos, contratou uma empresa especializada em filmagem para realidade aumentada.

“Com a renovação das filmagens Bertioga apresentará aos visitantes de feiras nacionais e internacionais as belezas naturais, atividades esportivas e empresariais, como: embarcações em passeios oceânicos e dos esportes náuticos, caiaques, stand-up-paddle, canoa havaianas, trilhas, o Forte São João, entre outros locais”, explicou o chefe do Ecoturismo.

Ainda segundo Aluízio, esse trabalho é muito importante para desenvolver o turismo da Cidade, pois neste semestre Bertioga participará de renomadas feiras do setor. Sendo assim, as principais atrações serão apresentadas para milhares de pessoas, que terão uma experiência virtual imersiva e interativa com os pontos turísticos.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo