Sarah Weizman conquista bronze no

TMB Platinum e sobe no ranking nacional

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 07/07/2023

Sarah Weizman conquista bronze no TMB Platinum e sobe no ranking nacional

A mesatenista de Bertioga, Sarah Weizman, de 10 anos, ampliou seu currículo de conquistas. Na quarta-feira, 5, ela ficou com o bronze no TMB Platinum na categoria sub-11, campeonato brasileiro realizado no Rio de Janeiro.

Além do bronze no TMB Platinum, a mesatenista também subiu da 12ª para a nona colocação no ranking nacional da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM). Ela ainda disputará a categoria absoluto D, que reúne atletas de diferentes idades.

Na mesma semana, a atleta também levou o bronze no World Table Tennis (WTT), na categoria U11, para atletas até 11 anos, realizado no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, de 28 de junho a 2 de julho.

A jovem atleta faz parte do projeto ‘Diamantes do Futuro’, uma iniciativa da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) cujo objetivo é descobrir e desenvolver talentos na modalidade

Ela é um expoente local com várias conquistas. No Campeonato Sul-Americano U13 e U11, realizado em Assunção em maio, ela ganhou a medalha de prata em duplas e a medalha de bronze na categoria por equipes sub-11.

Sarah é uma verdadeira potência do tênis de mesa na cidade. Em apenas oito meses de competição, ela conquistou vários títulos. Foi campeã da primeira e terceira etapas da Liga Vale Paraibana de Tênis de Mesa, campeã do Ranking Paulista de Tênis de Mesa na categoria sub-9 e campeã brasileira de equipes no TMB Platinum, na categoria absoluto D

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo