Talentos do Bertioga são convocados

treinamento da seleção brasileira

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 27/07/2023

Talentos do Bertioga são convocados para treinamento da seleção brasileira

Destaques da escolinha de tênis de mesa de Bertioga, Sarah Weizman e Rafael Suguimoto foram convocados para participar da semana de treinamento da modalidade no Training Camp Férias.

O “Training Camp Férias” acontecerá de 24 a 28 de agosto na cidade de Santo André com a presença de 30 atletas que terão treinos específicos da modalidade, além de palestras com psicólogos e técnicos da Seleção Brasileira.

O treino faz parte de uma série de encontros promovidos pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) para acompanhar possíveis promessas da modalidade.

O esportista Rafael Suguimoto, de apenas sete anos, é a nova promessa da escolinha. Ele foi campeão da quinta etapa da Liga Vale de tênis de mesa e tem apenas três meses de treino.

Já Sarah Weizman é uma verdadeira potência da modalidade na cidade. Em apenas oito meses de competição, ela conquistou vários títulos. Foi bronze no TMB Platinum na categoria sub-11, campeã da primeira e terceira etapas da Liga Vale Paraibana de Tênis de Mesa, campeã do Ranking Paulista de Tênis de Mesa na categoria sub-9 e campeã brasileira de equipes no TMB Platinum, na categoria absoluto D.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo