Troca de alimentos por ingressos

Free Play em Bertioga

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 27/07/2023

Troca de alimentos por ingressos do Free Play inicia nesta quarta (26)

Os amantes da cultura pop podem começar nesta quarta-feira (26) a trocar os ingressos para participar do o Free Play, um dos maiores eventos do universo geek do litoral de São Paulo, que acontece em Bertioga em agosto. O acesso ao evento será permitido apenas com o ingresso solidário, adquirido com a troca de 1kg de alimento não perecível, que será doado a quem mais precisa. Já estão confirmadas as participações do youtuber Marcos Castro, e do dublador Guilherme Briggs.

Para a troca, serão aceitos 1kg dos seguintes alimentos: arroz, feijão, macarrão, milho e soja. O limite de troca é de até três ingressos por pessoa. Os interessados devem adquirir os tickets de segunda à sexta-feira das 9h às 16h ou aos sábados das 9h às 14h, no Fundo Social de Solidariedade (FSS), localizado à Rua Valter Pereira Prado, 77, no Centro; ou na Vila do Bem Boraceia, à Avenida Henrique Arcuri, 99.

O evento acontecerá na Tenda de Eventos, no Centro, nos dias 18, 19 e 20 de agosto, das 13h às 22h. Diretamente do canal do YouTube Castros Brothers, Marcos Castro, já confirmou a presença no Free Play. Também está confirmada a participação do dublador Guilherme Briggs, que deu voz para personagens como: Mickey Mouse, Super-Homem, Scooby-Doo, Buzz Lightyear, e Optimus Prime.

Haverá a presença de outros de youtubers e dubladores, shows, concurso de cosplay e kpop e campeonato de videogames. Além das apresentações, o evento também terá estações de jogos forfun e venda de itens relacionados à cultura pop.

Os interessados em participar das competições devem ficam atentos às informações da prefeitura. Em breve serão divulgados os regulamentos para cada concurso e as demais atrações.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo