Saiba mais sobre a Miss Bertioga

Modelo e fisioterapeuta em Bertioga

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 28/07/2023

Modelo e fisioterapeuta; saiba mais sobre a Miss Bertioga que concorre ao Miss SP 

A Miss Bertioga, Carolinny Correa Ferreira, de 21 anos, nasceu e cresceu na Cidade. A modelo também é estudante de fisioterapia e sonha em conciliar as duas carreiras. A jovem está se preparando para o concurso de Miss São Paulo, onde terá a oportunidade de levar o nome do município pela primeira vez em uma grandiosa competição de beleza, que também tem uma visão de solidariedade e arrecadará alimentos que serão doados para quem mais precisa. 

 

A seleção da Miss Bertioga aconteceu em setembro de 2022 durante os desfiles realizados pela Prefeitura na Festa da Primavera. Com o potencial de concorrer com misses de outras cidades, a bertioguense avança na carreira e entra para o Concurso Estadual de Beleza. O evento é responsável pelas eleições da Miss São Paulo Mundo, ou seja, a vencedora representa o Estado em um dos maiores concursos de beleza do Brasil: o Miss Brasil Mundo. 

 

“Me sinto muito orgulhosa de representar Bertioga. A Cidade nunca tinha ido em um concurso de beleza em São Paulo. Vai ser uma honra representar e levar o nome de Bertioga para outros lugares, não só para o Miss SP, mas também para outros concursos, que com o título de Miss Bertioga a gente também pode participar”, disse Carolinny. 

 

Além do orgulho em representar o município onde nasceu, a modelo afirmou que sempre gostou muito da cidade. “Bertioga sempre foi uma cidade tranquila, com uma praia imensa e eu sempre gostei muito de ir à praia. Dá para praticar bastante esporte relacionado à natureza, como surfar, caminhar no calçadão da praia e ir para a cachoeira”. 

 

Carolinny acrescentou que gosta de surfar, jogar bola e praticar musculação, e que desde criança ama ser fotografada e modelar, inclusive fez curso para modelo. Hoje em dia ela é estudante no último ano de fisioterapia. 

 

“Em 2018 eu tive um sobrinho com Síndrome de Down, foi quando eu descobri a profissão com outros olhos, e entrei na faculdade de fisioterapia por conta disso. Hoje em dia eu penso em atuar em outra área. Eu gosto muito da saúde da mulher e da UTI. Eu me vejo muito trabalhando em hospital ou na saúde da mulher, são duas áreas que gosto bastante”, declarou. 

 

Sobre o Miss São Paulo 

 

O concurso acontece em agosto e a candidata participará de seletivas, além de ficar confinada em um hotel, onde serão realizadas as provas. Uma das etapas é o voto popular, ou seja, a participante que tiver mais votos, vence a seletiva. 

 

“Conto muito com a ajuda da população. Quando abrir as votações, eu vou postar no meu Instagram e a Prefeitura também vai publicar. Conto com a ajuda de todos para trazer esse título para Bertioga”, ressaltou a Miss Bertioga. 

 

Também tem a etapa para arrecadar alimentos não perecíveis. A participante que arrecadar mais alimentos para serem doados ao final do concurso, receberá o título de Beleza do Bem. “Além de ser um concurso de beleza, também tem um olhar de ajudar as pessoas e ajudar a quem precisa, e isso é muito importante”, finalizou Carolinny. 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo