Festa da Tainha de Bertioga encerra

neste final de semana, confira.

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 31/07/2023

Festa da Tainha de Bertioga encerra neste final de semana; confira os horários

A 46ª edição da Festa da Tainha de Bertioga em encera neste domingo (6). O evento é um sucesso, mais de 20 mil pessoas já passaram pela Tenda de Eventos, localizada ao lado do Parque dos Tupiniquins, no Centro. Para o último final de semana, a expectativa é de cerca de cinco mil saboreie o prato tradicional.

A festa acontece durante o final de semana. Na sexta-feira o jantar é servido a partir das 19h30. No sábado, almoço começa ao meio-dia e o jantar às 19h30. E no domingo é servido apenas o almoço, que inicia ao meio-dia.

De acordo com o Lions Clube, a refeição serve bem até três pessoas e é servida com uma tainha na brasa espalmada, acompanhada de duas porções de vinagrete e self-service de arroz, farofa e pão. O valor é R$ 135, podendo ser comprado no dia e local do evento, ou de segunda a quinta-feira através do link: www.bit.ly/festa-tainha-2023.

Ainda segundo a organização, todo o valor arrecadado é destinado para projetos sociais, como: entrega enxovais para recém-nascidos, entrega de cadeiras de roda e cadeiras para banho, andadores e muletas, além de doações de óculos, cobertores, roupas, alimentos, entre outros.

Além de saborear o prato típico e ajudar em causas sociais, os visitantes também podem apreciar uma das vistas mais bonitas do litoral de São Paulo: a Praia da Enseada em frente ao Forte São João. Os turistas e moradores também contam com outras opções de lazer e passeio que podem ser feitos após a refeição.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo