Prefeitura renova convênio com Sesc

servidores podem solicitar carteirinha

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 03/08/2023

Prefeitura renova convênio com Sesc e servidores podem solicitar carteirinha para acessar a unidade

 

Os servidores públicos da prefeitura de Bertioga podem solicitar ou renovar o cartão para acessar a unidade do Serviço Social do Comércio (Sesc). O convênio entre a administração municipal e o órgão estava suspenso desde o início da pandemia da Covid-19, porém, foi refeito no final de julho desde ano.

De acordo com a Secretaria de Administração, é necessário que todos os servidores interessados em acessar os serviços oferecidos pelo Sesc - mesmo os que já tinham a carteirinha, façam a renovação, por conta do longo período que o acesso ficou suspenso.

Para ter a Matrícula de Interesse Social (MIS) é necessário ir até a unidade do Sesc Bertioga, localizada à Rua Pastor Djalma da Silva Coimbra, 20, no bairro Rio da Praia. Para mais informações, os servidores podem entrar em contato através do telefone (13) 3319-7725.

A inscrição MIS dá direito aos serviços e atividades promovidos em todas as unidades do Sesc de São Paulo. É necessário, porém, observar as condições de disponibilidade de vagas nas unidades, considerando sempre o atendimento preferencial à credencial plena.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo