Matrículas para Educação de Jovens

e Adultos estão abertas em Bertioga

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 09/08/2023

Matrículas para Educação de Jovens e Adultos estão abertas em Bertioga

 

A Prefeitura de Bertioga está com matrículas abertas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA), modalidade da Educação Básica que oferece oportunidade para retomada dos estudos.

A EJA é oferecida no período noturno, das 18h30 às 22h30, nos polos da E.M. Giusfredo Santini, E.M. Jardim Vista Linda e E.M.E.I.F. Boraceia e permite que o aluno conclua a trajetória escolar em menos tempo e, dessa forma, obtenha qualificação para conseguir melhores oportunidades no mercado de trabalho.

Para fazer a matrícula é necessário comparecer em um dos polos com os seguintes documentos em mãos: Comprovante atualizado de residência, cópia da Certidão de Nascimento, cópia do RG e CPF do aluno ou responsável legal, duas fotos 3x4 e Histórico Escolar comprovando a série (se possível).

A modalidade corresponde ao antigo ciclo de 1ª a 4ª séries, hoje 1º ao 5º ano (termos) do Ensino Fundamental I. Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Educação através do telefone (13) 3319-8222 ou (13) 33198213.

A EJA é destinada ao público acima de 15 anos, que não tiveram acesso ou continuidade de estudos nos ensinos fundamental I, na idade própria e constituirá instrumento para a educação e a aprendizagem ao longo da vida, preparando o educando para exercer sua cidadania e qualificando-o para o mercado de trabalho.

SERVIÇO
Escola Municipal Giusfredo Santini - Rua Epiphânio Batista, 66, no Jardim Vicente de Carvalho;
E.M.E.I.F. Boraceia - Rua Prof. Geraldo Rodrigues Montemor, 295, Boraceia;
E.M. Jardim Vista Linda – Rua Luiz Otávio, 200, Vista Linda.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo