Bertioga conquista 13 medalhas

no Circuito do Litoral de Judô

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 15/08/2023

Bertioga conquista 13 medalhas na terceira etapa do Circuito do Litoral de Judô

 

Os Judocas da Escola de Judô da Prefeitura de Bertioga dominaram o pódio do 18º Torneio Reinaldo Arantes de Judô, terceira etapa do Circuito do Litoral de Judô realizado no sábado, 12. O evento aconteceu no Centro Esportivo Don Domênico no Guarujá com a participação de 12 atletas, que conquistaram 13 medalhas. Sendo cinco de ouro, quatro de prata e quatro de bronze.

O pódio foi composto pela medalha de ouro de Manuella Moreira no sub-13 meio pesado, Inácio Mariano no sênior e master, Isadora Lescova no sub-9 leve e Dalira Gonçalves no sub-9 ligeiro. A prata ficou com Fernando Gonçalves sub-11 leve, Ana Luiza no sub-11 médio, Jonas Tutihasi no sub-13 médio e Clécia Nascimento no sub-18 médio. Já o bronze ficou com Julia Kato no sub-15 médio, Ayla Vieira sub-11 meio médio, Giovana Lescova sub-13 médio e Eithan Vieira no sub-9 leve.

O destaque da competição foi a esportista Manuella Moreira, de 11 anos que levou o ouro no sub-13. Ela venceu suas lutas por Ippon, a pontuação máxima da modalidade. A atleta já havia levado a prata na segunda etapa do circuito.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo