Ação do Programa Regulariza Bertioga

acontecerá nas próximas semanas

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 18/08/2023

Ação do Programa Regulariza Bertioga no núcleo Rua Marítima acontecerá nas próximas semanas

 

Distante 18 quilômetros em relação ao Centro de Bertioga (SP) o bairro Sítio São João, mais precisamente o Núcleo Marítima, na região sul da cidade, receberá ação voltada à regularização fundiária na próxima quarta e quinta-feira, 30 e 31, com objetivo de reunir os moradores. 

 

A localidade está com processo avançado na regularização fundiária, inclusive com levantamento topográfico e projeto de drenagem feitos por meio do programa Cidade Legal, desenvolvido em parceria entre Governo do Estado e prefeitura. 

 

A participação dos moradores é importantíssima na confirmação das medidas dos lotes, para que prossigam as próximas ações do programa Regulariza Bertioga. Essas ações já foram realizadas em outros bairros, e asseguraram matrículas para milhares de famílias bertioguenses. 

 

Além do resguardo em relação à moradia, o processo de regularização é primordial para a pavimentação, saneamento básico e execução de serviços públicos na localidade.  

 

Regulariza Bertioga 

 

O Regulariza Bertioga é o maior programa de regularização fundiária da história da cidade. A iniciativa, implantada em 2017, já regularizou diversos imóveis em diferentes bairros da Cidade. O objetivo é levar segurança às famílias, através do registro dos imóveis junto ao Cartório de Registro de imóveis em nome dos moradores. A ação também contribui para minimizar os danos ambientais e proporcionar mais qualidade de vida à população. 

 

Informações referentes ao processo de regularização fundiária podem ser obtidas diretamente com a Secretaria de Obras e Habitação, por meio dos telefones: (13) 3319-8033 e 3319-8064 ou pelo WhatsApp (13) 99681-9938.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo