Miss Bertioga convida bertioguenses

para se inscrever no concurso de Miss

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 18/08/2023

Miss Bertioga convida bertioguenses para se inscrever no concurso de Miss Primavera; prêmios chegam a R$ 5 mil

 

A Miss Bertioga 2022, Carolinny Ferreira, passará a coroa para a nova modelo que representará a cidade no universo miss. As inscrições para o concurso de Miss Primavera 2023 estão abertas e enceram no próximo dia 31 de agosto. São quatro categorias: Miss Primavera Bertioga, Miss Primavera Melhor Idade, Miss Primavera Plus Size e Miss Primavera Inclusão. As interessadas devem preencher um formulário on-line e gratuito. O regulamento completo estará disponível no Boletim Oficial do Município (BOM) Nº1118, a partir desta sexta-feira (21).

 

“Meninas, convido vocês para se inscreverem no concurso que vai eleger uma nova Miss para a cidade. Os desfiles acontecem durante a Festa da Primavera e as vencedoras recebem um prêmio em dinheiro. Confira o regulamento e participe”, enfatizou Carolinny.

 

Os prêmios variam entre R$ 5 e 2 mil. Para se inscrever, as candidatas precisam se atentar para os requisitos: Miss Primavera Bertioga e Miss Primavera Inclusão precisam ter entre 18 e 30 anos; a Miss Primavera Plus Size também precisa ter entre 18 e 30 anos, porém, o manequim tem que ser a partir do 46; e a Miss Primavera Melhor Idade é para as mulheres com 60 anos ou mais. As dez finalistas da categoria Miss Primavera Bertioga vão concorrer ao título especial de Miss Voto Popular, que será dado à candidata com maior votação, em enquete realizada pela Prefeitura nas redes sociais.

 

A Festa da Primavera tem o objetivo de resgatar uma antiga tradição da Cidade. Além do concurso de miss, a programação realizada nos dias 15, 16, 22 e 23 de setembro, na Praça da Primavera, no bairro Rio da Praia, também terá shows de renomadas bandas da música nacional e de artistas “pratas da casa”.

 

Abrindo a festa na sexta-feira (15) sobe ao palco Os Paralamas do Sucesso. No sábado (16) a banda Ira! fecha o primeiro final de semana. A emoção vai invadir a Praça da Primavera na sexta (22) com Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá, membros da saudosa Legião Urbana tocam clássicos da banda.

 

A banda Biquini encerra a festividade no sábado (23). A entrada para todos os shows é gratuita, sendo opcional a doação de 1 kg de alimento não perecível.

 

Links para inscrição para o concurso de Miss

Miss Primavera Bertioga 2023 - Link de inscrição: https://forms.gle/CPiEb2iPnvQw85gj9

Miss Primavera Melhor Idade 2023 - Link de inscrição: https://forms.gle/43VbiZqDSmKYsAtn8

Miss Primavera Plus Size 2023 - Link de inscrição: https://forms.gle/d1vNtegCFPhhjBis6

Miss Primavera Inclusão 2023 - Link de inscrição: https://forms.gle/Nf1bsjG9LwJxHAa38

 

Foto: Divulgação PMB

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo