Atrativo turístico, Boutique do Peixe

começa a ser construída em Bertioga (SP)

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 23/08/2023

Novo atrativo turístico, Boutique do Peixe começa a ser construída em Bertioga (SP)

Um novo mercado municipal de pescados amplo, moderno e com estrutura diversificada em breve será realidade para quem chega a Bertioga, no litoral de São Paulo, pela Rodovia Rio-Santos (SP-55). A ordem de serviços para a construção da Boutique do Peixe foi assinada pelo prefeito Caio Matheus nesta semana e as intervenções a impulsionar a economia e geração de empregos aos poucos se tornam perceptíveis.

O futuro atrativo turístico substituirá o antigo mercado de peixes construído na década de 80 na região central da cidade, e ficará em área de 30 mil m², no bairro Albatroz. Para potencializar a atividade comercial será implantada uma marginal pavimentada a partir da rodovia Rio-Santos.

Ao todo serão dois andares com 20 boxes para comercialização de pescados, câmara de gelo, salão de exposições, sanitários, espaço para descarte correto de resíduos e um restaurante ainda a ser licitado de frutos do mar.

A Boutique do Peixe ficará ao lado da Arena Bertioga, que também está em obras, nas proximidades do receptivo turístico e do Portal de Bertioga concluídos há pouco mais de dois anos. Os serviços tanto na Boutique do Peixe quando na Arena Bertioga são executados pela Terracom Construções e a previsão de entrega é para o segundo semestre de 2024.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo