Obras de urbanização avançam

no Maitinga, em Bertioga

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 25/08/2023

Obras de urbanização avançam no Maitinga, em Bertioga

A Prefeitura de Bertioga (SP) iniciou nesta terça-feira, 22, a instalação de guias e sarjetas a fim de separar os futuros locais de tráfego de pedestres e veículos na Avenida Francisco Soto Barreiro Filho, no bairro Maitinga.

Além da instalação das guias a localidade passa por obras de macrodrenagem e em breve receberá serviços de pavimentação.

As guias e sarjetas, ou meio fios, como também são conhecidas, são referências utilizadas para definir os limites entre ruas e calçadas, bem como jardins e passeios, de modo a garantir maior segurança e conforto para pedestres e veículos.

A Avenida Francisco Soto Barreiro Filho é a principal do bairro e além do acesso à milhares de residências dá acesso também a importantes equipamentos públicos, entre eles a Reserva Ambiental do Sesc Bertioga e a sede Câmara Municipal.

 
Investimento
O investimento na pavimentação do Maitinga é na ordem de R$ 28.951.138,24 por meio do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento – FINISA. Os serviços serão executados pela Solovia Engenharia e Construções Ltda. A conclusão é prevista para novembro de 2024.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo